D. Dinis Business School

Escola de Negócios de Leiria lança a 1.ª edição da Formação em E-commerce.

Escola de Negócios de Leiria lança a 1.ª edição da Formação em E-commerce.

A D. Dinis, Business School lança em outubro uma formação Executiva em E-commerce. Através de uma forte componente prática, esta formação irá fornecer uma visão geral das principais estratégias digitais para fazer crescer e aumentar exponencialmente um projeto de e-commerce. O corpo docente é composto por alguns dos melhores especialistas nacionais, como: Ismael Cardoso, Senior Project Manager na Farfetch, Gaspar Pereira, Digital Ad Trafficker na 7 Graus, Marco Sá Cunha, Supply Chain Diretor na Sonae Sports & Fashion, Migue Maio, SEO Specialist na Mercedes-Benz. Io, Pedro Pinto, E-commerce Business Director na SONAE MC, Vera Maia, CEO & Founder da TSE Commerce e Tiago Almeida NogueiraDigital, Marketing Specialist no Grupo Salvador Caetano.

Vítor Ferreira, Diretor Executivo da D.Dinis Business School refere que” Em 2018, 21,8% da população global fez compras online (cerca de 2 mil milhões de pessoas), representando cerca de 11% de todo o comércio. Vender online, de produtos de consumo, a serviços e bens industriais passou a fazer parte da cadeia de valor de todas as empresas. Mas vender online é diferente da tradicional física, quer pelo comportamento, possibilidade de influência e dados disponíveis que ajudam a decidir e convencer o comprador. Neste sentido a DDBS criou uma formação com os melhores especialistas nacionais para ajudar a navegar a nova realidade do e-commerce.”

Esta Formação Executiva tem a duração de 56horas, começa a 12 de outubro e irá decorre aos sábados. As candidaturas terminam dia 28 de setembro e as vagas são limitadas.

 

Mais informações sobre a formação em e-comemerce aqui. 

Subscreva a nossa newsletter e fique a par das últimas novidades