D. Dinis Business School

Paulo Pinto, CEO da La Redoute Portugal assume a presidência da D. Dinis Business School

Paulo Pinto, CEO da La Redoute Portugal assume a presidência da D. Dinis Business School

A Escola de Negócios de Leiria que tem como fundadores promotores a NERLEI (Associação Empresarial da Região de Leiria) e o Instituto Politécnico de Leiria conta com um novo presidente do conselho da administração, nomeado pela NERLEI.

Paulo Pinto, CEO da La Redoute Portugal, além de Presidente da D. Dinis Business School é ainda Vice-presidente da ACEPI – Associação para a Economia Digital, membro da direção da NERLEI, socio fundador da Start-up Leiria. Orador em diversos seminários sobre a temática do comercio Digital e presentemente integra o corpo docente da Formação de Executivos da Nova SBE.

No cargo que agora assume, explica que “A D. Dinis Business School desde a sua criação em 2013 tem vindo a afirmar-se como uma escola de negócios atenta às necessidades das empresas da nossa região. Essa perceção sai reforçada pela avaliação positiva dos formandos. Essa experiência, a paixão dos seus colaboradores e a motivação do seu corpo docente são uma garantia que me deixa muito confiante considerando os desafios que temos pela frente. Nomeadamente, consolidar a atual D. Dinis na Leiria Business School, apropriada para o distrito.”

Subscreva a nossa newsletter e fique a par das últimas novidades