D. Dinis Business School

Terminou a 5ª edição do Mini-MBA

Terminou a 5ª edição do Mini-MBA

No passado dia 21 de setembro terminou a 5.ª edição do Mini-MBA, com a apresentação dos trabalhos finais realizados pelos alunos. Terminadas as apresentações, a D. Dinis Business School proporcionou um almoço networking entre formadores e formandos.

Ao longo da formação, a turma de 18 participantes teve oportunidade de abordar temáticas relacionadas com Estratégia e Competitividade, Gestão das Pessoas, Marketing, Gestão das Operações, Finanças Empresariais, Controlo de Gestão e Serious Games

O Mini-MBA tem como objetivo proporcionar uma visão abrangente e integrada da empresa. Focando áreas centrais da gestão moderna e fornecendo ferramentas científicas de topo, esta formação conta com um corpo docente altamente qualificado que fornece, de forma prática, as competências necessárias à melhoria de desempenho.

Vítor Ferreira, Diretor Executivo da D. Dinis Business School e coordenador do Mini-MBA afirma que “ Num mundo em convulsões, em que as tensões da globalização conflituam com o protecionismo e a incerteza tecnológica, onde novas empresas surgem todos os dias procurando transformar os mercados, é essencial ter as ferramentas certas para gerir, criar estratégias sólidas que fidelizam clientes, assentes numa gestão de pessoas inspiradora. É por isso que o Mini-Mba da D. Dinis Business School é um instrumento único para preparar empresários, gestores e quadros, fornecendo as competências e a visão para navegar rumo ao sucesso.”

 A próxima edição do curso, que terá a duração de 91 horas e está previsto iniciar dia 26 de outubro.  Saiba mais sobre o Mini-MBA aqui.

Subscreva a nossa newsletter e fique a par das últimas novidades